EAJ tem trabalhos aprovados para XVII CIENTEC

A Escola Agrícola de Jundiaí - Unidade Acadêmica Especializada em Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte teve trinta e nove trabalhos aprovados pela Comissão Organizadora da XVII Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura - CIENTEC.

Os trabalhos da EAJ serão expostos em Stands durante a CIENTEC 2011 que acontece de 17 a 21 de outubro, na Praça Cívica do Campus Universitário da UFRN em Natal.

Os orientadores dos trabalhos que foram aprovados têm até o dia 30 de setembro de 2011 (sexta-feira) para confirmarem sua apresentação na CIENTEC.

Com o tema "Inovação para o desenvolvimento sustentável", a CIENTEC 2011 comemora também o Ano Internacional da Química e da Floresta.

O evento é realizado pela UFRN, através da Pró-Reitoria de Extensão - PROEX.

Lista completa dos trabalhos aprovados no link abaixo:
http://www.cientec.ufrn.br/cientec2011/docs/lista_trabalhos_aprovados_stand.pdf (29/09/2011 às 23:44)