EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA BOLSAS 001/2024 – MARICULTURA DE MACROALGAS: TECNOLOGIA SOCIAL E ORGANIZAÇÃO DE GRUPOS PRODUTIVOS NO RIO GRANDE DO NORTE

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN) divulga EDITAL para seleção de bolsistas e cadastro de reserva para o projeto MARICULTURA DE MACROALGAS: TECNOLOGIA SOCIAL E ORGANIZAÇÃO DE GRUPOS PRODUTIVOS NO RIO GRANDE DO NORTE, as bolsas e cadastros de reserva são destinadas para às seguintes área de atuação:

ÁREA DE ATUAÇÃO/CATEGORIA DE BOLSAS 1:

Discente da UFRN para desenvolver atividades de maricultura marinha em consonância com o desenvolvimento do projeto.

ÁREA DE ATUAÇÃO/CATEGORIA DE BOLSAS 2:

Discente da UFRN para desenvolver atividades de  Apoio Técnico em Incubação de Empreendimentos Solidários.

ÁREA DE ATUAÇÃO/CATEGORIA DE BOLSAS 3:

Discente da UFRN para desenvolver atividades de Apoio Técnico para o desenvolvimento das oficinas de gênero e políticas públicas.

Todos os interessados devem ler o EDITAL que encontra-se em anexo.

Arquivo em anexo: EDITAL:MARICULTURA DE MACROALGAS

(05/04/2024 às 10:33)