EAJ realiza cerimônia em homenagem ao professor Emerson Moreira de Aguiar

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN), realizou hoje (02), uma cerimônia em homenagem ao professor Emerson Moreira de Aguiar, que faleceu no dia 02 de março de 2021. A cerimônia procedeu com uma missa na capela da EAJ, em seguida uma homenagem no Laboratório de Nutrição Animal, setor em que Emerson foi coordenador. Diretores, coordenadores, alunos, amigos e familiares prestaram homenagem ao professor. A cerimônia de homenagem foi simbolizada por um plantio de palmeira.

Emerson fez Agronomia na ESAM, hoje UFERSA, concluindo em 1982. Logo após, cursou o mestrado e o doutorado em Zootecnia, pela Universidade Federal do Pernambuco. Na UFRN, ingressou no dia 14 de abril de 1994. Foi Professor do curso de Zootecnia e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Produção Animal e do Laboratório Multiusuário de Nutrição Animal da EAJ/UFRN.

(02/03/2023 às 14:11)