Cinquentenário de Formatura dos Tecnolandos

No último sábado (10), aconteceu o evento em comemoração ao Cinquentenário da turma do curso técnico em Agropecuária, de 1972. A cerimônia celebrou os cinquenta anos da turma com um encontro entre os ex-alunos.

O Reitor da UFRN, professor Daniel Diniz Melo, falou sobre o evento.  “Esse dia celebra uma Colação de 50 anos atrás e tem um marco e uma singularidade muito importante para nossa Universidade. Depois da formatura, os caminhos percorridos foram diversos e cada um tem sua história, mas vocês continuam pertencendo à Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Uma característica que não se perdeu é o sentimento de pertencimento, por isso é tão bonito ver uma turma comemorando seus 50 anos aqui nesse espaço que caracteriza a união que se forma aqui na Escola Agrícola de Jundiaí”, comentou.

A turma foi a primeira a participar de uma Colação de Grau, que foi organizada para a inauguração do Novo Campus da UFRN. Na época, foi considerado o maior evento de formatura já realizado em Natal.

O evento contou com apresentação de estudantes que fazem parte da Banda de Música da EAJ. Além do Reitor da UFRN, a mesa de honra contou também com a presença do diretor Max Lacerda e da professora Fátima Lucas.

(14/12/2022 às 11:54)