Notícias Notícia escolhida: 52190669 (ID)
EAJ seleciona profissional com experiência em manejo produtivo de batata-doce

A Escola Agrícola de Jundiaí lançou um novo edital para seleção de profissionais que atuarão no Programa de Extensão para o Desenvolvimento de Produtores da Agricultura Familiar. Publicado nesta sexta-feira, 9, o edital visa selecionar professores para atuação na área de manejo produtivo de batata-doce, no município de Touros. As inscrições iniciam hoje e seguem até 13 de setembro. O resultado final deverá ser publicado no próximo dia 20 e terá validade de seis meses, a contar da data de publicação do resultado final. 


 


O principal pré-requisito para participação é que o profissional seja Técnico em Agropecuária ou Engenheiro Agrônomo com experiência no cultivo da batata-doce, mas a classificação dos candidatos obedecerá à ordem decrescente do total de pontos obtidos, utilizando os critérios: Experiência profissional em projetos de extensão; Experiência docente na área escolhida; Titulação: Técnico, Graduação, Especialista, Mestre ou Doutor.  Em caso de empate, a maior idade será considerada como critério de decisão. 


 


O processo seletivo terá apenas uma fase de caráter classificatório, realizada a partir  da análise documental submetida de forma on-line. Para participar, o candidato deverá preencher o formulário disponível pelo link: https://forms.gle/1GXtk6wZuRqNihky5


 

e anexar as comprovações documentais em formato PDF. A inscrição é gratuita e a lista de documentos solicitados está disponível no edital.


 



Arquivo em anexo: Edital

(09/09/2022 às 10:47)