Notícias Notícia escolhida: 51312838 (ID)
EAJ abre inscrições gratuitas para o Curso Técnico Subsequente em Aquicultura

EAJ abre inscrições gratuitas para o Curso Técnico Subsequente em Aquicultura


 


As inscrições serão realizadas no período de 28 de julho a 14 de agosto de 2022


 


A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN), por meio da Comperve, divulgou o edital para o Processo Seletivo para vagas remanescentes para o curso Técnico Subsequente em Aquicultura. Ao todo, serão ofertadas 30 vagas para o ingresso no  2º semestre letivo de 2022.


 


As inscrições são gratuitas e serão realizadas no período de 28 de julho a 14 de agosto de 2022, através do preenchimento do formulário de inscrição disponível no site da Comperve (http:/www.comperve.ufrn.br).


O processo de Inscrição é dividido em quatro etapas: "Informações Pessoais", "Informações do Curso", "Questionário Socioeconômico", e "Confirmação das Informações".


 


 


A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa/Português e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas durante o  1º, 2º e 3º ano do Ensino médio, ou por meio de análise de Língua Portuguesa e Matemática, compostas no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) ou equivalente.


 


O Resultado Final será divulgado na data provável de 17 de agosto de 2022, adjunto do Edital de Matrícula e Remanejamento. As aulas serão iniciadas em 25 de agosto, de modo presencial.



Para mais informações acesse o Edital: http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/cursostecnicos/escolaagricola/202202_subsequente_aquicultura/informacoes.php

(29/07/2022 às 06:04)