Programa Novos Caminhos publica edital para seleção de professores

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte e a Escola Agrícola de Jundiaí divulgaram o edital de processo seletivo simplificado com as normas e os procedimentos necessários para a realização da seleção de candidatos que comporão o cadastro de reserva da equipe dos cursos oferecidos no âmbito do programa Novos Caminhos.

As vagas são para os cursos de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, Vendedor, Recepcionista, Agricultor Orgânico e Microempreendedor Individual, distribuídos por Caicó, Currais Novos, Macaíba, Mossoró, Natal e Santa Cruz.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 06 de agosto de 2022 pelo site novoscaminhos.ufrn.br. O candidato deve preencher o formulário disponível no site para realizar sua inscrição, anexando os documentos solicitados em formato PDF. O candidato deve certificar-se de que preenche os requisitos exigidos no item 5 para a função a ser exercida descrita no edital, bem como dos seus respectivos anexos.

O edital completo está presente no site do Programa. O resultado final será divulgado em até cinco dias úteis após o fechamento do edital, no site do Novos Caminhos. O resultado vai gerar uma ordem classificatória dos candidatos por vaga, tornando-os aptos a exercerem a função inscrita no Programa.

(22/07/2022 às 18:21)