Técnicos subsequentes: último dia para o envio de documentos para matrículas

Hoje (19), é o último dia para o envio eletrônico de documentos referentes à matrícula dos candidatos classificados na primeira chamada do processo seletivo 2022.2 para os cursos técnicos em Agroindústria, Agropecuária, Aquicultura e Gastronomia na modalidade subsequentes da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN). Todos os procedimentos obrigatórios estão presentes no Edital de Matrícula disponibilizado pela Comperve, incluindo declarações, instruções de envio e o cronograma das matrículas.

Os aprovados devem apresentar a documentação por meio de envio eletrônico, no site do SIGPS/UFRN (http://www.sigps.ufrn.br), anexando todos os documentos e preenchendo as declarações necessárias. A documentação deve seguir de acordo com a inscrição de cada participante, no formato de pdf, com todas as informações legíveis (sem cortes, rasuras ou emendas). Os arquivos enviados que não sejam em boa qualidade ou que estejam ilegíveis não serão validados.

O candidato(a) que se declarou beneficiário(a) de uma determinada ação afirmativa deve apresentar a comprovação necessária no momento da matrícula, caso contrário, perderá o direito à vaga. Algumas ações afirmativas passarão pela Banca de Heteroidentificação, que será realizada por meio da análise do vídeo individual conforme as orientações descritas no Edital, ou entrevista presencial caso a análise seja desfavorável ou inconclusiva.

O resultado preliminar da matrícula será divulgado amanhã (20/07), com o prazo para a interposição de recursos e retificações, obtendo o resultado final na sexta-feira (22/07). Dúvidas ou problemas relacionados ao envio da documentação por meio do SIGPS deverão ser enviadas ao e-mail secretariadaeaj@yahoo.com.br dentro do prazo estabelecido (21/06).

(19/07/2022 às 12:01)