EAJ realizará palestra sobre atuação do professor em editais de empreendedorismo

Na próxima quinta-feira (07), a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN) realizará a palestra “Dedicação Exclusiva x Empreendedorismo”. O evento possui como objetivo apresentar para comunidade acadêmica da EAJ, as diversas possibilidades de atuação em editais de empreendedorismo, considerando a dedicação exclusiva. As atividades iniciarão às 9h, no auditório de ensino médio da escola. As inscrições estão sendo realizadas pelo site do SIGHR.

Durante a palestra serão abordados os tópicos de planos de cargo do professor do magistério federal, legislações e resoluções, entre outros. O evento será orientado por Marcos Antônio Rebouças da Costa, coordenador de Assessoramento Processual e Acumulação de Cargos - PROGESP.

“Dedicação Exclusiva x Empreendedorismo" é uma parceria entre a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN) com a Agência de Inovação da UFRN (AGIR) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP/UFRN).

As inscrições estão sendo realizadas pelo site do SIGHRH, basta acessar SIGRH > MENU SERVIDOR > CAPACITAÇÃO > INSCRIÇÕES > REALIZAR AS INSCRIÇÕES.

(04/07/2022 às 15:25)