O edital para seleção que definirá um(a) mascote para representar nossa instituição em ações referentes às medidas de biossegurança está aberto!

Está aberto o edital que rege o concurso para eleger um(a) mascote que representará nossa Instituição em ações referentes às medidas de biossegurança. O concurso é aberto para todos que fazem parte da comunidade acadêmica da EAJ, desde servidores públicos e terceirizados até alunos regularmente matriculados.

As vagas são ilimitadas, porém cada participante poderá apresentar apenas UMA proposta para ser avaliada. Cada proposta deverá ter no máximo três autores.

As inscrições são gratuitas e serão abertas no dia 04/10/2021, sendo encerradas no dia 20/10/2021. Para realizar a inscrição, os interessados devem preencher o formulário disponibilizado no link: https://forms.gle/deBBR5U6kaAENKP77

Uma comissão avaliará, dentre todas as propostas enviadas, as três melhores. A partir disso, haverá uma votação pública pelo Instagram (@eaj.ufrn), do dia 03/11 ao dia 05/11, e o resultado final será divulgado às 17h do dia 05/11/2021, durante o encerramento da SEMAGRARIA.

O edital completo está disponível logo abaixo, em anexo.

Arquivo em anexo: EDITAL 01/2021

(01/10/2021 às 16:56)