Processo seletivo simplificado de título para seleção de bolsistas para o Projeto Alvorada-inclusão social e produtiva de pessoas egressas do sistema prisional

O Diretor Geral da Unidade Acadêmica Especializada em Ciências Agrárias - Escola Agrícola de Jundiaí da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) torna público o Edital Nº 04/2021/PROJETO ALVORADA/EAJ/UFRN, que se refere ao Processo Seletivo Simplificado de Títulos para profissionais/bolsistas para atuarem, por tempo determinado, no desempenho das atribuições de Docência no âmbito do PROJETO ALVORADA – Inclusão Social e Produtiva de Pessoas Egressas do Sistema Prisional – através do curso de Formação Inicial e Continuada de Panificação, a ser realizado na Escola Agrícola de Jundiaí em Macaíba/RN.

O objetivo geral do Projeto Alvorada consiste em articular uma rede de instituições com trajetórias nas áreas da educação, trabalho, justiça e políticas penais, integrando esforços para promover oportunidades de inclusão social de pessoas egressas do sistema prisional, na Região Metropolitana de Natal, via formação inicial e inserção profissional de 20 (vinte) egressos do sistema prisional da referida região. Poderão concorrer às vagas ofertadas no presente instrumento: servidores ativos em exercício de suas funções da UFRN, servidores federais, estaduais, municipais e público em geral, portadores de diplomas de nível superior de acordo com as especificações contidas e exigidas no Edital.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de maio e são realizadas através do envio da documentação para o e-mail seletivo.alvorada.eaj@gmail.com. Mais informações sobre inscrições, documentação, cargos, quantidades, turnos e requisitos mínimos para concorrer às vagas e demais detalhes estão presentes no Edital anexado abaixo.

Arquivo em anexo: Edital Nº 04/2021/PROJETO ALVORADA/EAJ/UFRN

(12/05/2021 às 16:56)