A Biblioteca Setorial da EAJ volta a fazer empréstimos e a prestar outros serviços.

Em função da pandemia do novo corona vírus, a Biblioteca Setorial da EAJ, assim como a Biblioteca Central da UFRN e as demais bibliotecas do sistema, voltará a prestar os serviços a comunidade da Escola.

Em reuniões com chefia do sistema de Bibliotecas da UFRN e com a Direção da EAJ, a coordenação da Biblioteca Setorial definiu o modelo de atendimento que será oferecido a comunidade, respeitando e seguindo as orientações contidas no manual de biossegurança da UFRN.

A partir do dia 22 de fevereiro, os usuários da biblioteca poderão voltar a fazer empréstimos de livros, que será realizado por agendamento e, somente, de acordo com o protocolo estabelecido para tal.

Em anexo, seguem as instruções para se fazer o agendamento, via SIGAA. Caso o usuário encontre dificuldades para realizar o agendamento via SIGAA, poderá realizá-lo através do e-mail biblioteca@eaj.ufrn.br. Neste caso, ele deve enviar para a referência que deseja, a biblioteca ao receber a informação, consultará se o livro se encontra na Biblioteca, em caso positivo, responderá o e-mail informando o dia e horário que o material deve ser retirado na Biblioteca Setorial da EAJ.

A biblioteca também já está recebendo as devoluções de materiais de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h. Importante agendar também o dia e horário da entrega, para evitar aglomerações.

Outros serviços como orientações e fichas catalográficas podem ser solicitados de modo remoto, pelo SIGAA, e-mail ou telefone.

Qualquer dúvida pode entrar em contato através do número: 99474-6751

Comunicação EAJ

Escola Agrícola de Jundiaí
Unidade Acadêmica Especializada em Ciências Agrárias da UFRN