Notícias Notícia escolhida: 52149392 (ID)
Programa Novos Caminhos seleciona professores para atuar em Mossoró

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) torna público o Edital para o Processo Seletivo Simplificado com as normas e os procedimentos necessários para a seleção de professores que formarão o cadastro reserva da equipe dos cursos oferecidos no programa Novos Caminhos na cidade de Mossoró.


 


As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 15 de setembro de 2022, exclusivamente pelo site https://novoscaminhos.ufrn.br. O candidato deve preencher corretamente o formulário disponível no site, anexando todos os documentos necessários no formato PDF. Cada participante só concorre a uma (1) vaga para professor.  


 


As documentações solicitadas são: Cópia de comprovação de escolaridade conforme a cada vaga do perfil (graduação e/ou pós graduação, especialização, mestrado e doutorado); Comprovação de experiência profissional na função de professor; Experiência profissional para função de Supervisor; Número da Identidade e CPF. 


 


As vagas serão distribuídas para Mossoró, nos cursos de: 




  1. Professor (a): Vendedor;




  2. Professor (a): Recepcionista;




  3. Professor (a): Microempreendedor individual;




 


O processo seletivo possui validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por mais 12 (doze) meses caso consista o critério da Instituição. A seleção será conduzida por uma Comissão designada pelo Diretor da EAJ, e constará de uma fase de caráter classificatório e eliminatório. Em caso de empate, o critério para desempate será a maior idade, conforme a Lei 10.741/03.


 


O resultado parcial será divulgado no dia 19 de setembro de 2022, com dois dias úteis para solicitação de recursos pelo e-mail novoscaminhosufrn@gmail.com. O resultado final será divulgado em 22 de setembro,  no site dos Novos Caminhos. O resultado vai gerar uma ordem classificatória dos candidatos por vaga. O início das aulas está previsto para o dia 27 de setembro. Para mais informações acesse o Edital. 



Arquivo em anexo: Edital

(06/09/2022 às 08:29)