EAJ tem 130 vagas abertas para cursos técnicos subsequentes - Inscrições são gratuitas e vão até o dia 26 de junho

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ-UFRN) está com inscrições abertas para 130 vagas nos cursos técnicos subsequentes em Agroindústria, Agropecuária, Aquicultura e Gastronomia. Os cursos são para quem concluiu o ensino médio e as inscrições vão até o dia 26 de junho, de forma gratuita, no site da Comperve.

Para ingressar nos cursos técnicos subsequentes da EAJ/UFRN, o candidato deve enviar o histórico do ensino médio com certificado de conclusão ou equivalente, apresentando as notas das disciplinas de Língua Portuguesa/Português e Matemática. A seleção acontece por meio de análise do desempenho escolar das duas disciplinas ou equivalentes cursadas durante o ensino médio, ou por meio de análise de Língua Portuguesa e Matemática, compostas no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) ou equivalente.

Os aprovados iniciam as atividades acadêmicas nos cursos técnicos subsequentes da EAJ/UFRN no segundo semestre letivo de 2022, e as aulas poderão acontecer em tempo integral ou parcial, no turno diurno.

Formulário de inscrição disponível no link: http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/cursostecnicos/escolaagricola/202202_subsequente/informacoes.php
(10/06/2022 às 13:53)