Último dia de inscrição para professores no programa Novos Caminhos

Por Matheus Silva

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN) encerra hoje, 04, as inscrições do processo seletivo para atuação de professores ou supervisores nos cursos do programa Novos Caminhos: Qualifica Mais Progredir, Qualifica Mais Emprega Mais e no Programa de Desenvolvimento em Energias Renováveis e Eficiência Energética (EnergIF).

Com vagas abertas para professores e supervisores dos cursos do programa, a oferta de vagas é para atuação nos campi de Macaíba (EAJ), Natal (UFRN), Santa Cruz (Facisa), Caicó (Ceres), Currais Novos (Felcs) e Mossoró (Ufersa). Na seleção, o programa visa receber candidatos que tenham formação de nível técnico em Eletrotécnica ou nível superior em Tecnologia em Energias Renováveis, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica ou cursos de engenharia em geral para atuar no EnergIF.

Para participar do Qualifica Mais Emprega Mais, é necessário ter o ensino médio completo e pelo menos seis meses de atividade relacionada ao curso. Já no Qualifica Mais Progredir, é preciso ter nível técnico completo e tempo mínimo de seis meses de atuação em projetos relacionados a empreendedorismo para ingressar como profissional.

Para concorrer à vaga, o candidato deverá submeter a inscrição no site do programa, preenchendo o formulário, anexando todos os documentos que são exigidos no edital. É possível que cada candidato concorra somente a uma vaga. O processo seletivo será conduzido inicialmente com uma análise documental, sendo seguida uma pontuação a partir dessa etapa. A comissão avaliadora divulgará a listagem de candidatos em ordem decrescente de pontuação no site do Novos Caminhos, o novoscaminhos.ufrn.br

As inscrições são realizadas no site do programa e o edital com todas as informações também está presente no mesmo endereço eletrônico.

(04/05/2022 às 12:20)