Notícias Notícia escolhida: 50321539 (ID)
EAJ seleciona bolsistas para atividades de apoio ao Estudante com Necessidade Específica (UEE)

A Escola Agrícola de Jundiaí, por meio da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) em parceria com a Secretaria de Inclusão e Acessibilidade (SIA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), disponibiliza duas (2) bolsas de apoio técnico para cumprir atividades de apoio ao Estudante com Necessidade Específica (UEE). 


 


O candidato deve ser estudante regular de qualquer curso de graduação da UFRN, a partir do 3° período. Além disso, deve apresentar um rendimento acadêmico com média superior a 6.0, e possuir disponibilidade de no mínimo 20 horas semanais para cumprir os programas. A oferta é de uma (1) bolsa para o turno matutino e uma (1) para o turno vespertino,  o candidato aprovado receberá a bolsa de apoio técnico no valor de R$ 400,00. 


 


Para realizar a inscrição do processo seletivo os participantes deverão preencher e anexar o histórico acadêmico no formulário disponibilizado no Edital, entre os dias 28 e 29 de abril. Serão convocados para entrevista, em formato virtual, os quatro (4) candidatos com o maior índice de rendimento acadêmico (IRA). O resultado final será divulgado no dia 4 de maio de 2022, no site da EAJ e SIA.



Arquivo em anexo: Edital n° 01-2022

(28/04/2022 às 09:19)