Resultado final do processo seletivo para ingresso em 2021.1 no curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UFRN

A Pró-reitoria de Graduação divulga o resultado final do Processo Seletivo de Ingresso no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas baseado na avaliação continuada dos alunos do Curso Técnico em Informática da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ-UFRN).

O cadastramento dos candidatos classificados ocorrerá de acordo com as regras estabelecidas no Edital de Cadastramento e Matrícula da Diretoria de Administração e Controle Acadêmico/Pró-Reitoria de Graduação – DACA/PROGRAD, a ser publicado até o primeiro dia útil após a divulgação do resultado final deste processo seletivo.

Arquivo em anexo: resultado final

(28/04/2021 às 11:04)