Edital do Processo Seletivo específico para ingresso em 2021.1 no curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UFRN

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) divulga o resultado do Processo Seletivo de Ingresso no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) baseado na avaliação continuada dos alunos do Curso Técnico em Informática da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ-UFRN).

O resultado preliminar do Edital Nº 005/2021 da DACA/PROGRAD, em arquivo anexado ao final da publicação, rege o Processo Seletivo para ingresso no TADS no primeiro semestre letivo do ano de 2021 para egressos do Curso Técnico em Informática da EAJ-UFRN.

O candidato poderá interpor recurso por escrito contra o indeferimento de sua inscrição ou quanto à sua classificação no processo seletivo até o dia 26 de abril de 2021, por meio do preenchimento do formulário https://forms.gle/yGJrdRNe8J9kKBkr8. O resultado da análise dos recursos, caso haja, será publicado no dia 27 de abril de 2021 em prograd.ufrn.br, site da PROGRAD e no site da EAJ-UFRN.

Após o prazo de recurso, será publicado o edital de cadastramento no site da PROGRAD.

Arquivo em anexo: Resultado_Inicial_do_Processo_Seletivo

(23/04/2021 às 10:05)