Notícias Notícia escolhida: 36912036 (ID)
EAJ realiza leilão de rebanho excedente

Leilão EAJ-UFRN

Por João Mário Costa - Comunicação EAJ

Na próxima terça-feira (10), a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ-UFRN) realiza um leilão do seu excedente gado/bovino. O evento será realizado presencialmente na EAJ, seguindo todos os protocolos de biossegurança para prevenção ao coronavírus.

O leilão acontecerá na modalidade de lotes. Ao todo, são 16 lotes, com valores a partir de R$ 900,00. Os interessados em participar do leilão presencial podem realizar visitação aos lotes, acompanhados de um membro da comissão, até a próxima segunda-feira (9), das 8h às 14h, com exceção de sábado e domingo. Para isso, é necessário agendar a visita pelo telefone (84) 99474-6741.

Os interessados em participar podem ser pessoas físicas e jurídicas, desde que atendam todas as condições previstas no Edital.

A justificativa para realização do leilão é ociosidade dos animais no rebanho, o que ocasiona uma superpopulação dos piquetes disponíveis para o setor e o encarecimento para preservá-los em bom estado de saúde, conforme preconiza as práticas de bem-estar animal.

Arquivo em anexo: Leilo_semoventes_EAJ.pdf

(06/11/2020 às 07:51)