EAJ realiza cerimônia de colação de grau dos cursos de graduação

A EAJ realizou a solenidade de colação de grau dos estudantes dos cursos de graduação da instituição. A cerimônia aconteceu no Auditório Onofre Lopes, da Escola de Música da UFRN.

Foram formados profissionais em Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, TADS e Zootecnia.

O diretor da EAJ, Max Lacerda, falou sobre a importância dos cursos na formação profissional e pessoal. Ele mencionou exemplos das várias gerações dos convidados dos formandos, uma vez que muitos ali poderiam ser os primeiros da família a se graduarem. Além disso, comentou como o apoio deles foi essencial durante a graduação.

Já o orador da colação, Gustavo Maciel, do TADS, ressaltou o papel dos professores como parte essencial da jornada acadêmica e felicidade dos alunos em estudar.

A mesa de honra contou com a presença do diretor da EAJ, Max Lacerda, a coordenadora de Engenharia Agronômica, Ermelinda Oliveira; a coordenadora de Engenharia Florestal, Tatiane Kelly Carnaval; a vice-coordenadora do TADS, Tásia Moura; o coordenador de Zootecnia, Luis Henrique Fernandes; o professor Valdi de Lima Júnior, como patrono das turmas concluintes; Vanda Maria de Lira, como paraninfa; e o professor homenageado, Fábio de Almeida Vieira.

(30/08/2023 às 10:08)